quarta-feira, 1 de agosto de 2007

A SUPERGIRL DIZ QUE ESTÁ APRENDENDO A VOAR

A SUPERGIRL DIZ QUE ESTÁ APRENDENDO A VOAR E REVELA DETALHES DE SUA PARTICIPAÇÃO EM 'SMALLVILLE'



Menos de dois meses antes de sua aguardada estréia em "Smallville", que acontece nos EUA no dia 27 de setembro, a atriz Laura Vandervoort falou pela primeira vez sobre a Supergirl, a prima superpoderosa de Clark que promete agitar a série com muita energia e pouca roupa.

"Está sendo incrível participar da série. A Supergirl é uma mulher muito forte, independente e estou aprendendo a voar!", contou Laura Vandervoort ao Kriptonsite durante a Comic-Con, feira anual de séries, quadrinhos e afins que aconteceu em San Diego.

Segundo a atriz, todo o elenco de "Smallville" está sendo muito receptivo: "Estava muito nervosa no primeiro dia, mas eles têm sido maravilhosos".

Uma das novidades que mais empolga a intérprete da Supergirl no novo trabalho é o fato de sua personagem voar. Laura já gravou algumas cenas com o mesmo aparelho que faz Tom 'Clark' Welling voar, mas, no seu caso, o aparelho teve que ser adaptado. "Tivemos que desenvolver um menor para mim porque a roupa que uso é um pouco mais reveladora", diverte-se a atriz.

Assim como Tom Welling, que não quis assistir aos filmes antigos do Super-Homem antes de viver o Clark em "Smallville", Vandervoort não pretende ver o filme da Supergirl estrelado pela atriz Helen Slater e lançado em 1984 (ironicamente, o mesmo ano em que Laura nasceu): "Não vou assistir ao filme, pois quero interpretá-la da minha maneira".

Os roteiristas de "Smallville" vão seguir a história da Supergirl dos quadrinhos, que a apresenta como a prima kriptoniana de Clark, cujo alter ego humano será Kara Kent. A relação com o primo, aliás, vai ser muito importante para o amadurecimento da personagem: "Clark conta sobre todos os erros que cometeu, e ela vai aprender bastante com ele", diz Laura.

Enquanto a Supergirl vai aprender muitas coisas com Clark, Laura Vandervoort tem aprendido importantes lições com o experiente Tom Welling: "Tom tem me dito para tirar um cochilo sempre que der. Esse foi um conselho muito importante!"